Finanças

Bolsas Victor Hugo: lojas e onde comprar

Para falar sobre as bolsas Victor Hugo, vamos começar falando um pouco sobre o Victor Hugo, o uruguaio que chegou ao Brasil para ganhar a vida fazendo trabalhos artesanais. Antes de trabalhar suas famosas bolsas Victor Hugo, ele trabalhava fazendo jóias em casa e vendendo na rua, de porta em porta e em estabelecimentos. Confira abaixo a trajetória das bolsas Victor Hugo.


bolsas victor hugo

As bolsas Victor Hugo são famosas pela qualidae e seu design luxuoso.

Bolsas Victor Hugo – começo

Ele fazia produtos exclusivos, e cobrava caro pela exclusividade dos seus produtos, motivo pelo qual sua clientela era muito seleta e apenas pessoas que tinham dinheiro compravam suas peças. Victor Hugo tinha uma barraca onde vendia suas peças na praça General Osório – em Ipanema, Rio de Janeiro – e em dado momento percebeu que seria interessante mudar de ramo. Foi então que surgiram as bolsas Victor Hugo.

Bolsas Victor Hugo: o valor da exclusividade

As bolsas Victor Hugo seguem o mesmo padrão das jóias que o uruguaio vendia quando chegou ao Brasil, são bolsas de qualidade e exclusivas.

Quando as bolsas Victor Hugo começaram a ser produzidas, ele fazia as bolsas artesanalmente, em casa, e vendia para a mesma clientela que comprava as suas jóias, passando depois a aumentar o público consumidor.

As pessoas que compram bolsas Victor Hugo hoje, não pensam em economizar comprando um material de qualidade inferior, são pessoas que buscam a qualidade do material e do produto e que vêem nas bolsas Victor Hugo a união do estilo, da exclusividade e da qualidade.

Modelos de bolsas Victor Hugo

Há diversos modelos de bolsas Victor Hugo, e além de bolsas, a marca produz também carteiras de couro. Uma característica das bolsas Victor Hugo é terem diversos estilos, que vão do clássico ao moderno, oferecendo bolsas para todas as ocasiões e combinações.

Além de oferecer as tradicionais bolsas Victor Hugo femininas, a marca também tem um linha de bolsas e pastas masculinas, que associam estilo e sobriedade, levando aos homens a qualidade das bolsas Victor Hugo.

Modelos famosos de bolsas Victor Hugo

As bolsinhas Victor Hugo no modelo baguette são ideais para quem vai levar pouca coisa, há modelos em couro de avestruz e de outros animais, bem como bolsas baguette feitas em tecido jacquard italiano.

Você também encontra bolsas Victor Hugo de outros modelos, podendo conhecê-los e escolhê-los em uma das lojas da Victor Hugo no Brasil.

Lojas Victor Hugo no Brasil

Para quem quer comprar bolsas Victor Hugo mas não sabe onde encontrar uma loja da marca, segue o site onde você encontra as lojas no Brasil: www.victorhugo.com.br, nesse site você encontra as lojas em todos os estados do país.


Leia também...

Como obter financiamento imobiliário?
Quase sempre quando resolvemos...
Deficientes Físicos têm descontos para a compra de Carro Zero!
Motoristas com deficiência fís...
Seguro desemprego: como funciona?
O seguro desemprego é um direi...
Consórcio Nacional Fiat: como funciona
O consórcio nacional Fiat é um...
Consórcio Nacional Yamaha
O consórcio nacional Yamaha é ...
O que é o Consórcio Bradesco
O consórcio Bradesco é uma das...
Ticket Alimentação Accor: saldo e como funciona
O ticket alimentação Accor é u...
Hering Store – Lojas e endereços
A Hering Store é uma marca de ...
Como usar seu FGTS para comprar sua casa própria
A compra do primeiro imóvel é ...
Cartão Unik – Consulta, Saldo e Extrato
O Cartão Unik é uma opção que ...
Consórcio Imobiliário da Caixa: Simulador
Quem procura financiamento par...
Cartão Magazine Luiza - 2ª Via da Fatura Online
Com o cartão Magazine Luiza Ma...
Bookmark and Share

Deixe um Comentário