Místico

Lendas Urbanas Famosas

Antigamente, as lendas urbanas famosas que causam o medo da garotada eram passadas de boca em boca. Atualmente, isso mudou de cenário e com a ajuda da internet. Basta encaminhar um e-mail para seus contatos para fazer com que as lendas urbanas famosas se espalhem e causem, no mínimo, uma desconfiança mental nas pessoas.


Lendas Urbanas Famosas

Lendas Urbanas famosas que assustam muita gente até hoje!

Lendas Urbanas Brasileiras Famosas

Você conhece as lendas urbanas famosas ou nunca ouviu falar de nenhuma? É praticamente impossível nunca ter ouvido ou lido, ou menos uma vez, uma história apavorante das lendas urbanas famosas.

No entanto, se você não conhece prepare-se para conhecer as histórias que assustavam e assustam crianças de todos os tempos…

A mais famosa Lenda Urbana: a loira do banheiro

Vamos começar por uma das lendas urbanas famosas que mais apavoram as crianças, a temida Loira do Banheiro.

Essa lenda conta a história de uma garota que vivia matando aula no banheiro e em um belo dia ela escorreu nesse banheiro e morreu. A garota ficou inconformada com sua morte e passou a freqüentar o banheiro de diversas escolas. Para chamá-la chame seu nome por diversas vezes e ela aparecerá com algodões no nariz para estancar o sangue.

Dentre as diversas lendas urbanas famosas, os das Músicas Demos também já intrigaram as crianças de muitas épocas.

Bastava ouvir os Lps ou Cds da Xuxa ou dos Menudos de traz para frente para se deparar com diversas mensagens subliminares que faziam apologia ao diabo.

Na famosa música “Não se Reprima” descobriram que revelava a terrível mensagem “Satanás Vive”

Para fechar as histórias das lendas urbanas famosas, não poderíamos esquecer a famosa lenda do homem do saco. Essa é uma das lendas urbanas famosas que ganharam um vertente mais atual, ou seja, ela veio da história do bicho papão e se transformou em uma das lendas urbanas famosas.

Essa é uma das lendas urbanas mais famosas, um homem que capturava as criancinhas e colocava-ás em um saco. O que ele fazia com elas? Uns diziam que vendia, ou ainda, que só carregava-as.


Leia também...

Bookmark and Share
1 comentário para Lendas Urbanas Famosas

Deixe um Comentário